sábado, 4 de maio de 2013

Amostras

E por falar em amostras, aqui fica uma imagem de algumas das amostras que eu tenho em casa.


Que tal?

Geralmente vou usando e não sou de acumular. Algumas guardo para os fins de semana fora.
Como pedi-las?
Bem acho que agora, se concentra tudo no facebook, revistas e postos de venda.
É estar atento.
Penso que antigamente, as marcas recompensavam melhor.
Gosto de amostras porque me permite experimentar antes de decidir comprar. É uma compra segura, digamos.

3 comentários:

  1. Algumas recebi na compra de outros produtos, como as da avene. Outras em revistas e pedindo através do site das empresas.

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro amostras, tanto para experimentar coisas novas, mas principalmente para levar de viagem (tento sempre ir o menos carregada possível).

    ResponderEliminar