sábado, 18 de maio de 2013

Collistar

No campo da beleza do rosto e do corpo, a Collistar é a minha marca de eleição.
De origem italiana, é uma marca que encontramos em algumas boas perfumarias.
A nível do corpo um dos meus produtos preferidos é o esfoliante corporal, que deixa a minha pele suave e macia e livre de pelos encravados.
Na verdade, não é um só produto. A nível dos esfoliantes, como nos outros produtos, há muito por onde escolher.
O que uso, de momento, é o Talasso- Scrub revitalizante com óleos essenciais- um verdadeiro best seller e que recomendo sem hesitar.
Vi no site internacional da marca, que agora há uma edição especial com partículas de ouro. Tenho de saber se está disponível em Portugal, e o preço da coisa! É que o meu está quase a acabar, e este é um dos produtos que quero continuar a usar. Apesar de não serem baratos... duram e duram, e por isso, o preço compensa.




Outra vantagem de sermos clientes é o cartão fidelidade. Bem, o cartão já teve melhores dias, mas ainda assim, vamos colando os códigos de barra e no final, temos um produto à borla. O cliente é que escolhe o produto, mas o preço deste não pode ultrapassar a média dos preços dos produtos que comprámos. Mas, há bónus: nos anos recebemos um vale de dez euros que acumula no cartão e se preenchermos os cartão com o número correcto de produtos de cada tipo, mais um bónus de dez euros.
Para além disso, como clientes vamos recebendo miminhos em casa. Ainda esta semana recebi uma amostra do novo creme anticelulite. Na verdade, este ano, não tenciono comprar cremes deste tipo (crise dá nisto), mas deixo ficar a imagem deste novo produto.
A linha dos combatentes da casca de laranja é rico e muito eficaz. Conheço vários produtos e há embalagens de 400 ml, o que é raro noutras marcas. Um dos meus preferidos é o super concentrado para usar à noite. Muito eficaz. Mas, também gosto muito do cryo-gel, um gel fresco que só ele e com resultados imediatos - não se a celulite se evapore por um passo de mágica, mas lá que a pele fica mais lisinha, lá isso fica.



Sem comentários:

Enviar um comentário