sexta-feira, 17 de maio de 2013

Passatempo

Como já referi estou a participar no meu primeiro projeto da comunidade TRND - o projeto Elvive Liso Keratina. É engraçado porque este foi mesmo o primeiro projeto em que me inscrevi.

Infelizmente só enviaram cinco amostras, e três já foram parar às mãos das minhas amigas queridas.

Ainda assim e porque muitas de vocês também se inscreveram no projeto, mas desta vez, não tiveram sorte, resolvi fazer um passatempo.

Boa?

Regras:

1- Seguir o blog A Soma dos Dias
http://somaosdias.blogspot.pt/
2- Escrever uma frase catita sobre o blog A Soma dos Dias e enviar para
a.somar.dias@gmail.com
3- No mail não se esqueçam de identificar o nome com que estão a seguir o blog
4 - Cumprir estes três passos até dia 24 de maio.

Prémios

Serão dois prémios para as duas melhores frases (seleciono eu).
Cada prémio é composto por:

1 amostra Elvive Liso Keratina
1 amostra surpresa
1 vale de desconto de um euro, a descontar em qualquer produto da gama Elvive Liso Keratina
1 conjunto de vales de desconto, a descontar em produtos diversos, no valor de dez euros.

Estou à espera das vossas participações.




3 comentários: