sábado, 4 de maio de 2013

Vales de Desconto

Moram cá em casa e estão prontos a usar!
Representam uma boa poupança, mas há que saber usar e.... abusar!
 Comprar só porque se tem um vale, raramente é boa opção e, o ideal é conjugar vales com outras promoções. Se o produto tem um bom desconto na loja e se ainda lhe juntas o vale, muito bom!
De qualquer modo, a minha opinião, é que isto dos vales já foi mais interessante.
Por exemplo, no caso da Nivea, havia umas carteirinhas que íamos complementando com códigos de barra.  Cada código tinha um valor - um creme de rosto valia 50 pontos, mas um desodorizante, só valia 20. Com a carteira completa, fazíamos as contas e pedíamos os vales que queríamos, de acordo com o valor (em códigos) que enviávamos. Usava sempre os vales todos ... agora, tenho vales sem interesse e ficam por usar.
A Revista Para Mi, também, já foi deveras interessante. Penso que até tinha outro nome e vinha, sempre, recheada de amostras. Cá em casa, recebia, de cada vez, três ou quatro revistas. Agora, cada vez traz menos vales.
 

1 comentário:

  1. Eu já nem a revista recebo, não sei porquê, há mais de um ano, apesar de estar constantemente a pedir. Mas também para o pouco que lá vem, da ultima vez em que a recebi, pobre em artigos e vales de desconto...
    Os vales que mal recebo e vejo logo que são de artigos que não vou usar, normalmente, ofereço a amigos ou à família :)

    ResponderEliminar