quarta-feira, 5 de junho de 2013

Tudo a Mexer... que parar é morrer!

Esta semana tem sido a bela da loucura - tudo a acontecer ao mesmo tempo!

Prova de conhecimentos ontem, entrevista amanhã e hoje... a possibilidade de fazer algo interessante (e mal pago) durante uns meses!
Atirar-me de cabeça?
Aproveitar, mas é o verão?
Hummm? Por aqui, a preguiça é uma coisa que não me assiste!
Veremos onde isto me leva.
Para já, não estou em casa a deprimir... até porque o tempo ajuda!

Continuo empenhada com os Embaixadores - é tempo de distribuir amostras e recolher opiniões. Tão fixe esta fase! Sabe mesmo bem ir distribuindo estes miminhos pelas amigas!






1 comentário:

  1. Nem me fales em semana que tem sido uma loucura...
    Hoje espero dedicar tempo a contar as minhas trapalhadas que só agora nesta semana toda é que parei sossegada...
    Têm sido esgotante, tanto a nível profissional como pessoal...

    ResponderEliminar