segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Kantar Worldpanel

Recebo, de vez em quando, emails a questionarem-me sobre a Kantar Worlpanel.
Recapitulando:
Inscrevi-me há pouco mais de um ano! Penso que existem painéis diferentes. No meu caso, o que tenho de fazer é registar as compras de higiene e beleza. Não tenho qualquer scanner em casa. O que faço é registar as compras numa plataforma indicando dados sobre os produtos comprados. Geralmente registo o código de barras, tipo de produto, preço, local e data da compra. Os campos variam um pouco de produto para produto. Se registar um produto de coloração perguntam-me a cor, se comprar um creme, perguntam-me para que tipo de pele.
O registo é rápido, e a plataforma funciona bem.
Ganho entre 100 a 150 pontos semanais! E aqui é que está o problema. Sei de quem ganhe sempre 200 pontos. Não entendo é porquê.
Para perceberem quanto valem estes pontos, digamos que vou precisar de cerca de 14/15 meses para conseguir um ferro de engomar!
Nesta altura como entendem, ainda não pedi qualquer prémio e estou a ver se acumulo mais pontos para obter um produto que me faça jeito.
Lá está, não fico mais rica por participar na Kantar, mas também, não tenho perdido nada!
O que é necessário é organização e nada de esquecimentos nos registos.

Já me telefonaram a perguntar se não tenho comprado maquilhagem, porque em três meses não tinha registado qualquer produto desta categoria! Atentos! Mas senhores, se não registei, é porque não comprei!

Dúvidas? Comentem ou perguntem via mail. Demoro, mas respondo!


Sem comentários:

Enviar um comentário