quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Poupar mais... com Boonzi

A primeira vez que ouvi falar do Boonzi foi no programa Boa Tarde da SIC. O Boonzi foi apresentado como um software português, inovador e que por via de uma melhor organização das finanças poderia resultar numa grande poupança.
Achei piada ao conceito. Surpreendi-me com a capacidade inventiva dos portugueses e ... fui à minha vida.
Ou seja, achei piada, pareceu-me eventualmente útil mas não pensei mais no assunto.
Não sou nada organizada com as minhas finanças. Como já referi, só a partir de 2012 comecei a ter  a noção que temos de ser mais cuidadosos com o dinheiro. Não é que eu não poupasse. Não o fazia era com critério!
Já não sei muito bem como, fui parar ao site do Boonzi. Achei-o interessante e bem organizado, mas foram as dicas do blog que me chamaram a atenção. Pareceu-me útil e decidi colocar o link no "A soma dos dias".
Não vou contar, para já, tuti tuti! Mas.... estou a experimentar o Boonzi!!

Não é o máximo?!



Sem comentários:

Enviar um comentário