sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Ronaldo e Irina: separados?

Os rumores sobre a separação do Ronaldo e da Irina estão cada vez mais fortes.
Tudo começou quando a Irina não esteve presente na Gala na qual o Ronaldo recebeu a terceira Bola de Ouro. E se o facto, já de si era insólito, ficou mais claro quando o Ronaldo agradeceu ao cão e ao gato e nem uma palavra para a bela Irina. E depois, foi a sempre serena e sensata Kátia Aveiro, a deitar mais lenha para a fogueira e a dizer que só faz falta quem está!
É certo que a Irina já tinha uma bela carreira antes de namorar com Ronaldo, no entanto, profissionalmente, deve muito ao menino de ouro.

Quem sabe, os próximos dias, trazem novos esclarecimentos sobre o caso? Até pode ser um arrufo de namorados, ora bolas!No entanto, as últimas notícias parecem confirmar os rumores, uma vez que o Ronaldo já terá confirmado a separação.

Sobre a terceira Bola de Ouro do menino lindo, dizer que foi merecida. O Messi teve uma época fraca, sem qualquer título e não merecia do 2º lugar!
Ao Ronaldo só falta mesmo, que a Seleção das Quinas o ajude a ganhar um título Nacional (ui, aqui é que a porca torce o rabo, pois que isso depende muito do clima, que como se sabe, tem estado estranho!!).

Sem comentários:

Enviar um comentário